31 de mai. de 2013

The Cup Song

Oi gente! Não sei se vocês já viram, mas a galera anda postando bastante vídeos fazendo uma música com copos, ontem eu tava com minhas amigas e decidimos tentar fazer! hahah É muuuuito divertido, mas dói pra caramba as mãos! 
Quem quiser tentar, assistimos esse vídeo para poder aprender:

No início, achei meio estranho isso de do nada surgir uma música feita com copos, mas ai, procurando no youtube, eu vi que é parte de um filme, Pitch Perfect. O filme conta a história de Beca (Anna Kendrick), uma garota que, por conta de um acordo com o pai, entra para o grupo da Capella (grupo musical que canta e faz o som dos instrumentos com a boca) de sua faculdade.

Fez tanto sucesso, que a atriz acabou gravando um vídeo!

É isso galera heheh, eu e minhas amigas tentamos gravar mas acabou que não deu muito certo, da próxima vez quem sabe eu poste aqui no blog! Tentem e me contem se conseguiram, bjss

Nenhum comentário: